Adam Mosseri, chefe do Instagram, fez o anúncio de que a plataforma está planejando lançar transmissões ao vivo com vários participantes nas próximas semanas. Ele falou a respeito durante uma entrevista com Lilly Singh:

“Temos trabalhado em grupos ao vivo – finalmente. […] Estamos liberando a capacidade de ir ao vivo com mais de uma pessoa, ou seja, com até quatro outras pessoas, nas próximas semanas. Nós estamos muito animados com isso”.

Andrew Hutchinson, do Social Media Today, observa que Mosseri disse “quatro outras pessoas”, mas isso deve ter sido um pequeno lapso, já que os exemplos disponíveis (como da imagem acima) mostram apenas quatro pessoas no total, ou seja, um host e mais três outras pessoas.

O Instagram começou a testar essa funcionalidade na Índia em dezembro, mas a empresa está trabalhando nessa opção desde antes da pandemia.

Claro que ao longo desse período de restrições as transmissões ao vivo tiveram uma grande aumento, e sem dúvida o Instagram gostaria de ter lançado o novo recurso ainda mais cedo. De qualquer forma, agora parece que será lançado em breve, apesar de ainda não ter havido um anúncio oficial por parte da plataforma.

Fonte: Agência de Bolso

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

#curtir
Top