SITE DESATUALIZADO, E AGORA?

Muitas vezes nos deparamos com a seguinte problemática:

– Nós já temos um site, mas é antigo.

Então questionamos, qual o domínio do site?

–  Não sabemos.

Alguns clientes chegam até nós com seus sites desatualizados, dados incorretos e o visual totalmente defasado.

Ter um site desatualizado é (talvez) pior que nem o ter, afinal um site é o cartão de visitas online de uma entidade, muito além disso – comunica sua essência, sua missão.

Se sua paróquia (ou empresa) já possui um site, ele desempenha bem a sua função? A experiência do usuário diante do seu site é positiva ou negativa? É intuitivo? É responsivo? É integrado a um aplicativo? Existe uma métrica para avaliar os acessos? A taxa de rejeição?

Está alinhado com as transmissões online? Recebe doação online? Tem um canal aberto com os fiéis para que eles enviem seus testemunhos, seus anseios… além de inúmeras outras ferramentas.

Além disso, você sabia que os sites também seguem tendências, como a disposição dos botões, as abas, a forma como se apresenta ao usuário?

As tendências de design da Web estão em constante mudança. Em 2020 vemos a reinvenção de estilos anteriores, com uso de formas orgânicas e naturais, porém com aplicação de novas técnicas, que estão em constante mudança.

Destaque para aquilo que sempre está em alta: minimalismo, navegação intuitiva, informações claras e precisas; é sempre importante lembrar da importância da imagem na construção de um site: fotos com boa qualidade e resolução, cuidado com direitos autorais das imagens de forma geral.

E por fim, o constante abastecimento desse site, a frequência das postagens. Ele possui um blog? Qual a periodicidade das publicações? Se ele é um site de notícias, está acompanhando a velocidade que as mesmas acontecem? Como está sua segurança? Possui uma empresa por trás do suporte e segurança das informações e dados que ele fornece?

Vamos conversar sobre o seu novo site?

Marketing AD3 Comunicação

 

 

 

Deixar um comentário

AD3 Comunicação Católica © 2020. Todos os direitos reservados.

#curtir
Top